Lateral-esquerda foi titular na vitória da Seleção Feminina sobre os Estados Unidos por 2 a 1, em San Jose, na Califórnia.
Yasmim celebrou a vitória da Seleção Feminina sobre os Estados Unidos por 2 a 1, na noite desta terça-feira (8). No PayPal Park, estádio localizado na cidade de San Jose e que recebeu 18 mil pessoas, sua capacidade máxima, a Amarelinha obteve a primeira vitória sobre as estadunidenses em sua casa, feito enaltecido pela lateral-esquerda.
“Ganhar quase no último minuto praticamente, dentro da casa delas, é a primeira vez, então estou muito feliz por fazer parte dessa história. A gente tem muita coisa boa pela frente, isso faz parte do nosso crescimento e ainda vamos evoluir muito mais. Estou muito feliz”, comemorou.
Durante a partida, a camisa 6 esteve perto de marcar o segundo gol do Brasil. Após o golaço de Kerolin no primeiro tempo, ela balançou a rede pelo lado de fora em cobrança de falta na segunda etapa. O chute perigoso assustou a torcida dos Estados Unidos no estádio. No fim do jogo, Amanda Gutierres recebeu passe de Luany e garantiu o triunfo brasileiro.
Em entrevista à CBF TV, a defensora destacou que a equipe comandada pelo treinador Arthur Elias fez um jogo melhor do que o último embate com as adversárias, quando foi superada por 2 a 0, no SoFi Stadium, em Los Angeles, no sábado (5). Comentou também que o Brasil precisa ter mais eficiência nas finalizações para aproveitar as chances criadas.
“Fizemos um jogo creio que bem melhor do que o passado, em que a gente conseguiu controlar mais, ficar um pouco mais com a bola também e conseguir construir um pouco mais as jogadas. E o Brasil (acredita) até o último minuto, até o final, poderia ter saído mais gols, a gente realmente precisa acertar essa pontaria”, frisou.