O goleiro Arthur Jampa analisou a preparação para o duelo que acontece na quinta (3), às 21h (de Brasília).
A Seleção Brasileira realizou, nesta quarta-feira (2), o último treino antes do confronto contra a Venezuela pela quarta rodada do Sul-Americano Sub-17. A atividade aconteceu na COE Escola Naval, em Cartagena, na Colômbia, cidade em que a delegação está concentrada desde o início da competição. O goleiro Arthur Jampa avaliou a preparação do Brasil para o duelo contra a Venezuela.
“A gente vem se preparando da melhor forma possível. Nossa comissão vem estudando bastante a Venezuela e vem trabalhando o melhor jeito de jogar contra eles. Foram dois dias intensos e eu acho que amanhã esses três pontos vão vir bem”, disse.
O goleiro do Bahia comentou sobre seu começo no futebol.
“No começo eu sempre fiz como qualquer outro menino, só correndo atrás da bola, mas depois quando eu comecei de verdade na escolinha, já foi como goleiro, então acho que foi algo que Deus trouxe para mim. Comecei com cinco anos em uma escolinha em Aracaju, em Sergipe, e continuei lá até os meus 13, foi quando fiz um teste no Bahia, passei e estou até hoje”, contou.
O Brasil soma quatro pontos no Sul-Americano e está em segundo lugar no Grupo B. A Venezuela lidera a chave, com seis pontos. O Equador vem em terceiro com três pontos, assim como a Bolívia, que está em quarto. O Uruguai fecha a tabela com apenas um ponto.
A Amarelinha irá enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira (3), pela quarta rodada da competição, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, na Colômbia. A partida terá transmissão do SporTV.