Juju Harris brilhou no primeiro desafio da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina Sub-17 com o pé direito. Na noite desta quinta-feira (17), a jogadora de 17 anos foi a responsável pela vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Zâmbia, no Estádio Olímpico Félix Sánchez, em Santo Domingo, República Dominicana.
Disputando seu segundo Mundial com a Amarelinha, Juju mostrou porque é uma das principais peças da equipe nacional. Aos 18 minutos do primeiro tempo, ela recebeu um passe açucarado de Kalena e bateu de primeira, estufando as redes e colocando o Brasil na frente.
“Hoje foi o nosso primeiro jogo aqui, foi o primeiro gol dessa Copa, mas estamos juntas. A gente tem que dar mais e eu também tenho que movimentar mais e dar a opções para o meu time para chegar no gol”, analisou a camisa 9.
Agora, Juju e a Seleção se preparam para o próximo desafio: a partida contra o Japão, no domingo (23), às 17h, no mesmo estádio, que será fundamental para a continuidade da campanha na fase de grupos.
“As meninas não estavam muito nervosas, eu acho, todo mundo estava tranquilo, isso foi muito bom para o nosso time, mas é, a gente só tem mais cinco jogos pela frente e vamos trabalhar duro para chegar à final”, disse a atacante.