reprodução

Powered by WP Bannerize


Vendas do novo uniforme do Corinthians crescem 184% em comparação ao lançamento de 2023

Imprensa Netshoes

Dados são da Shop Timão, loja oficial do clube e operada pela Netshoes, é relativo aos três primeiros dias de comercialização das camisetas.

Nos três primeiros dias de estreia, as vendas do novo uniforme do Corinthians cresceram 184%, em comparação ao mesmo período do lançamento da camiseta do ano passado. O dado é da Shop Timão, loja online oficial do clube, operada pela Netshoes e que teve exclusividade na comercialização entre sexta-feira e domingo. O sucesso do modelo todo preto é tão grande que o site já vendeu, em 2024, o equivalente aos primeiros 17 dias de vendas do manto de 2023. A partir desta segunda-feira (6), os uniformes passam a ser vendidos também nos canais digitais da Netshoes, maior e-commerce esportivo e de lifestyle do país.
As novas camisas do Corinthians Nossa história é uma página em preto” têm como objetivo apoiar a causa antirracista. Além da camisa, o clube anunciou uma série de ações voltadas à igualdade racial em parceria com a Nike.
A estreia do novo look corinthiano aconteceu no sábado (4), em jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão na Neo Química Arena. Os jogadores entraram em campo com o segundo uniforme padrão blackout, totalmente preto. A nova camisa principal é predominantemente branca com detalhes em degradê preto nas mangas e na barra. O interior da gola possui selo com o escrito antirracista Tamo Junto e Misturado.
A camisa sai por 349,99, parcelados em até 7 vezes sem juros e tem frete grátis. A versão infantil é comercializada por 299,99 reais, divididos em 6 pagamentos também sem juros. Os sócios do Fiel Torcedor têm desconto de 15% pelo site: https://www.shoptimao.com.br/.
Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Shop Timão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop e ShopVasco. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Fonte: patricia.vivas@novapr.com.br



O que achou desta matéria? Dê sua nota!:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Escreva um comentário